terça-feira, 1 de janeiro de 2019

😌

Hoje começa a minha nova história. Espero sinceramente que 2019 seja o meu ano, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que assim seja. Está na hora de traçar novos objetivos de vida e ir em busca daquilo que me faz realmente feliz...
Está na hora de me encontrar e ir em busca daquilo que me realiza, chega de desistência, estive parada no tempo, que chega. Vou brilhar este ano, vou compartilhar a minha felicidade com aqueles que se mantiveram do meu lado e melhoraram o meu 2018.
Ninguém precisa de outra pessoa para ser feliz, e eu entendi isso à pouco tempo, por isso está na hora de me fazer à estrada. Mesmo que nada corra da forma que eu espero, irei sempre em frente, vou insistir sempre. Porque eu simplesmente procuro a paz e a minha essência .

Sem comentários:

Enviar um comentário