terça-feira, 19 de maio de 2020

Saudade

Sinto tanta saudades do meu passado, quem dera que houvesse uma máquina para voltar no tempo...
Esta nostalgia está a matar-me...
Sinto falta de tudo, sinto falta daquela pessoa que me fez feliz por muitos anos, sinto saudade daquela pessoa que esteve sempre ao meu lado nos bons e maus momentos.
Ohhhh tempo volta atrás !
Traz-me de volta aquele que era a razão da minha felicidade de todos os dias, daquele que olhava para mim e eu sabia que ele não queria estar com mais ninguém a não ser comigo, traz-me de volta aquele que eu tinha todas as certezas do mundo e que fazia com que a minha vida fizesse sentido.
Tantos anos de planos conjuntos e foi tudo pelos canos abaixo....



Às vezes só queria voltar a fazer esses planos contigo, voltar a sonhar com uma vida conjunta contigo novamente, costuma-se dizer “ éramos felizes e não sabíamos “, mas no nosso caso era diferente, nós éramos felizes e nós SABÍAMOS! Era eu por ti e tu por mim, a todo o tempo, contra tudo e contra todos . Guardo os nossos momentos num lugar bem especial no meu coração e que nunca ninguém os vai apagar, serás sempre a melhor recordação da minha vida .... obrigada por me teres feito a pessoa mais feliz do mundo, sei que deste sempre o teu melhor, mesmo quando as coisas ficavam difíceis.
Obrigada pelo menino doce que sempre foste... Tu sabes, eu nunca pensei que algum dia me fosse apaixonar por ti, tu eras tão certinho, tão calminho, e no final tornaste-te a melhor coisa da minha vida...  Antes reclamava pelo excesso de carinho que me davas, hoje percebo que devia ter aproveitado mais, pois não sabia que esse carinho no futuro me faria tanta falta ... sabes que te amei, da maneira mais louca e intensa que existe, éramos malucos um pelo outro e toda a gente via isso ...
Sabes que te amo e sempre amarei, embora de maneira diferente, mas por ti sentirei sempre amor, por tudo o que passamos juntos e pela vida conjunta que tivemos .
Lembraste das tuas piada que só tu achavas piada ? Parece que ainda te consigo ouvir, todo empolgado a contar e a rir-te como um desalmado...
Quando as coisas complicam na minha vida, é do teu abraço de conforto que eu sinto falta, quando as coisas complicam só tenho vontade de te ligar e contar, sinto sempre necessidade de recorrer a ti, porque acho que és a única pessoa que realmente me compreende e me conhece por inteiro, és o único que sabe os meus defeitos de trás para a frente e de frente para trás, és o único que consegue entender quando algo me incomoda ou quando fico chateada...
Sinto muitas saudades de ti, do teu cheiro, do teu abraço, e saudade de seres o meu porto seguro.
Obrigada por tudo o que foste comigo. Nunca te esquecerei, mas sei que , por mais voltas que a vida dê, nunca me esquecerás também .

Sem comentários:

Enviar um comentário