terça-feira, 2 de outubro de 2018

Alguém que eu perdi 💔

Ela sempre foi sincera, sinceridade é o forte dela, o que mais marca a sua personalidade, e para além disso direta, mas a ela sobram-lhe as qualidades.
Talvez ela seja muito direta e sincera ao ponto de conseguir “ destruir” uma pessoa por dentro, mas ela não deseja o mal a ninguém, simplesmente procura dar a entender às pessoas o que elas têm que mudar. Talvez eu tivesse que a ouvir mais, talvez eu a tenha desiludido e falhado tanto ao ponto de se tornar imperdoável e impensável um retorno na amizade. Isso em certa parte magoa-me, mas a vida é assim e só tenho que a deixar ir porque eu falhei-lhe quando ela pensava ter uma amiga sempre presente para ela. Mas magoei-a sem eu mesma dar por isso, fiz com que ela se sentisse a mais, quando eu nunca quis isso, e isso foi fazendo com que ela se afastasse. Com muita pena, essa amizade foi pelo cano abaixo, por minha culpa, sim por MINHA CULPA. Eu também não sou perfeita, eu também falho e erro, e não há nada que eu possa fazer para eu me redimir.
Só espero que ela seja sempre feliz e que a vida traga o melhor para ela porque ela merece e mesmo estando separadas eu só quero o melhor para ela .
Espero que o “ dia de amanhã “ mude e num dos caminhos que as nossas vidas tomar, que nos volte a unir. É das pessoas que mais sinto falta, abandonou-me como todos os outros mas não pelos mesmos motivos mas sim pelas más recordações que trouxe para ela.
Espero que ela se lembre sempre dos bons momentos que passamos juntas e de todas as brincadeiras que tivemos. Porque no final de contas, eu não sou má pessoa, apenas não tomei as melhores decisões e isso fez-me afastar uma das melhores pessoas da minha vida. Espero que um dia me perdoes C. Desejo-te o melhor e desculpa por tudo, principalmente por te ter desiludido e ter jogado fora a segunda oportunidade que me deste, no final de contas, eu continuo a gostar mesmo de ti mesmo que já não seja mútuo. Sinto muito a tua falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário