segunda-feira, 22 de outubro de 2018

😊/😞

Tenho-me fortalecido.
Quando o dia corre mal, só desejo que acabe rápido e que no dia seguinte seja melhor, tenho sempre a esperança que algo me venha a surpreender. Acho que é por essa esperança que ainda existe em mim que me levanto da cama.
Têm sido dias dificeis, ficar sem o nosso amor é muito difícil, mas felizmente agora não estou sozinha, tenho AMIGOS que me tentam sempre distrair, sinto-me tão sortuda por os ter do meu lado.
Eles conseguiram com que uma parte do meu eu antigo voltasse até mim de novo, e conseguiram com que o meu sorriso ganha-se algum brilho.
Só quero conhecer-me a mim mesma, porque mudei tanto e tem sido complicado lidar com tanta mudança e habituar-me à minha maneira de ser, que é muito mais calma que aquilo que eu já era.
Nem sei explicar, só sei que me tenho fortalecido, mas tenho saudades do meu amor ...

Sem comentários:

Enviar um comentário