sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Desabafo

Só quero ficar boa, é rápido. Este problema consome-me por dentro. Gostaria de explicar o que é a depressão mas não há palavras para descrever, simplesmente sinto uma impotência enorme, tento resolver os meus problemas mas não consigo encontrar numa saída possível com um final em que eu apenas sinta paz. É acostumar-me constantemente às minhas mudanças de humor, posso estar a rir e de um momento para o outro começarem as lagrimas a escorrer pelo meu rosto. 
Eu estava acostumada a ajudar toda a gente e agora nem a mim mesma consigo ajudar. 
Gostava de poder voltar a ser a pessoa que era, só quero a minha alegria de novo. Quanto tempo mais irei ter que esperar? Uma espera sem fim, aumentando a ansiedade, e cada vez fica mais longe de ser possível.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário