domingo, 14 de outubro de 2018

😌

Os últimos dias têm sido bons, por incrível que pareça, mas só tenho a agradecer a “ família “ que me acolheu. A maneira como todos me abriram os braços sabendo a ideia errada que a maior parte da gente tem de mim. Mas com eles tenho aprendido a não ligar ao que dizem de mim, pois não sou nada daquilo que falam.
Aos poucos vou começando a gostar de mim e a ganhar força para me levantar. E assim tem sido, com passos minúsculos vou-me levantando e começando a sorrir para a vida,  mas o meu maior medo é voltar a cair. Porque a cada queda, levantar torna-se cada vez mais complicado.
Sinto-me tão livre, que nem consigo explicar, tenho pessoas do meu lado que valem a pena mas saudades de algumas do passado, mas para que sentir saudades de alguém que não sente falta de mim? Se a vida preferiu seguir este caminho, distante deles é porque assim tinha que ser, saudade fica mas tenho que deixar ir, é a lei da vida.
Neste momento só penso na minha recuperação rápida, e que eu seja muito feliz tal como eu mereço!
Que dias bons continuem a vir ter comigo, assim a vida começa a ter algum valor para mim.
Seguindo firme e a fortalecer-me a cada dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário