domingo, 7 de outubro de 2018

Dia feliz/ dia mau

A noite de ontem foi sem dúvida uma das que mais me diverti e posso dizer que fui feliz.
Não se passou nada de especial, assim visto por uma pessoa de “ fora” mas para mim significou muito, fui ver a minha banda favorita, os wet bed gang, eles transmitem a melhor vibe de sempre, e é nas musicas deles que consigo relaxar. Sempre que estou mais em baixo, ouço as músicas deles e fico logo mais descontraída, quem me dera poder estar com eles.
Consegui divertir-me imenso, então posso dizer, ONTEM FUI FELIZ !
Por isso ontem foi um dia bom para mim, mas hoje já não posso dizer o mesmo.
Hoje senti muita falta da pessoa que julgo ser o amor da minha vida, tenho imensas saudades dele, não sei mais o que fazer para ter uma segunda oportunidade, eu sei que era capaz de o fazer muito feliz. Hoje estou mais triste mesmo, senti saudade do cheiro dele, do abraço dele, do beijo dele, da risada dele, de tudo ...
Só sei que o amo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário