quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Amor de irmã mais velha 👶🏽

Todos os dias são uma batalha, e cada vez mais um derrota. Quero libertar-me desta dor que me destrói por dentro. Quando tudo se parece desmoronar, eu penso na pessoa que mais amo neste mundo, a minha irmã. A minha irmã tem apenas 9 meses mas sempre que penso nela solto um sorriso. Incrível como um bebé que nem uma palavra ainda consegue dizer consegue fazer o nosso dia melhorar. Ela é tão linda, que se a conhecessem, apaixonavam-se por ela, não tem não apaixonar.
Passo pouco tempo com ela infelizmente, porque moro distante do meu pai e também nem sempre a nossa relação foi fácil, nem sempre conseguimos manter a relação de pai e filha normal, mas superamos sempre todas as advertências.
Mas a minha irmã é uma pessoa que quero sempre proteger, tanto até que me sinto como uma mãe para ela, quero que ela tenha bons valores e seja uma pessoa muito feliz. E vou impedir sempre que alguém a tentar magoar, porque no final de contas esse é o “ trabalho “ da irmã mais velha.
Espero vê-la crescer.
Espero que quando ela já começar a entender as coisas eu já esteja melhor e eu lhe possa contar todos as minhas aventuras e todos os problemas que eu tive que ultrapassar para chegar à mulher que serei naquele dia.
Talvez eu não seja assim tão infeliz tendo uma força tão pequenina como ela é, mas com aquele sorriso é impossível não melhorar a minha vida.
Serei uma sortuda neste aspecto? Claro que sim!! 😊

Sem comentários:

Enviar um comentário