terça-feira, 2 de outubro de 2018

Luto sem parar, para arranjar forças para me levantar, mas tem-se tornado impossível, tenho batalhado com o resto das forças que me restam mas sem resultado, e cada vez que caio, torna-se mais complicado de me levantar. Gostava que tudo fosse mais fácil e eu conseguisse ser feliz de uma vez por todas, porque eu mereço! Por tudo o que se passou na minha vida, eu mereço um bocado de paz, e arranjar vontade para recomeçar uma vida nova, mas faltam-me as forças. 
Faz 5 meses que me encontro com um problema, uma depressão grave. Sim, com apenas 22 anos já tive experiências na minha vida que nunca ninguém deveria passar. Mas o meu problema mais recente foram os meus amigos e aquele que jurava ser o amor da minha vida. 
Fui deixada por eles, por uma mentira inventada por um alguém , algum ser ignorante que quis ficar por cima e ficar bem na “ fotografia “. 
Para além de ter pedido o amor da minha vida, que me magoou imenso e martiriza-me, o meu coração ficou partido em mil pedaços, mas metade de quem eu era foi embora com ele. Mas ficar com os meus amigos foi o que mais me magoou, eles eram a minha “ família “, e abandonaram-me, deixaram-me completamente sozinha. Naquele grupo de amigos tinha pessoas maravilhosas por quem era capaz de dar a minha vida só para os ver bem e felizes. Sempre fui feliz ao lado deles é apesar de me terem colocado fora da vida deles, eu só espero ve-los triunfar na vida, que consigam tudo o que querem e sejam felizes... sinto falta deles, mas sei que não sentem a minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário