quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Melhor amiga 👭

A melhor pessoa que apareceu na minha vida. Quando me perdi na minha propria escuridão ela encontrou-me. Se não fosse ela, eu já não estaria aqui, ela impediu cada loucura que me passava pela cabeça cometer. Quando nos reencontramos, nunca pensei que ela se tornaria uma “ irmã “ para mim. Partilho tudo da minha vida com ela e sei que sempre que desanimo ela me faz erguer a cabeça com as suas palavras que tocam o coração de qualquer pessoa, e sempre que triunfo ela é a primeira a aplaudir. De todas as coisas más que se passam na minha vida, ela é o meu refúgio de alegria. Quando estou com ela, os meus problemas desaparecem. Nunca conheci uma pessoa tão determinada e feliz apesar de todos os contratempos que aparecem na vida, ela sabe encará-los da melhor maneira para que não se magoe tanto. Só queria que toda a gente no mundo pudesse ter uma pessoa na sua vida como eu tenho a ela, ela é o meu porto seguro e tenho orgulho de a ter como minha melhor amiga. Que a nossa amizade seja eterna e que ambas estejamos sempre presentes nos bons e maus momentos de ambas.
Passo por cima de tudo para que eu nunca a perca, ela é a minha força! Sem ela eu não seria nada.
Obrigada pelos momentos que passamos juntas, por me limpares as lágrimas quando elas teimam em aparecer, obrigada por todos os concertos que me das na tua carrinha, tu és a alegria em pessoa. Eu amo-te muito, minha linda. Espero que seja tudo eterno e que nunca nada nos separe, és a melhor pessoa que conheço!! ❤️❤️ E obrigada por me fazeres ver a vida de uma perspectiva diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário