domingo, 7 de outubro de 2018

Fardo

Sinto-me tão impotente. Queria conseguir ajudar as pessoas que têm vindo até mim em busca de ajuda, mas eu não consigo, eu nem de mim mesma consigo ajudar. Isso trás-me uma tristeza tão grande que nem consigo explicar. Eu antes ajudava tudo e todos e agora sou incapaz de dar um conselho a alguém. Mas agradeço as palavras carinhosas que me têm chegado...
Sou uma tola, estou aqui a tentar escrever alguma coisa porque tenho tanto para desabafar neste momento mas nada me sai, apenas as lágrimas caem sem parar.
A verdade é que me sinto um fardo para os meus amigos e não quero estar a cansa-lós com os meus problemas porque eles também têm os deles, mas eu preciso tanto que alguém me ouça porque tudo o que tenho vontade é de desaparecer, ir para um lugar bem longe sozinha, deixar todos os meus problemas para trás e ficar apenas a viver na solidão e no sofrimento. Quero tanto vencer isto, mas tem dias em que acho que a minha vida será sempre e só isto, sofrer sofrer sofrer.
Sei que estou rodeada de bons amigos, mas sinto-me sempre tão sozinha, vivo no meu mundo, no mundo criado na minha cabeça. Antes costumava ser um mundo tão bonito mas agora tudo se desmoronou, tudo perdeu a cor, é como se fosse um labirinto e eu não encontro a saída. Já estive mais longe de desistir, mas também já estive mais longe de vencer.
Ninguém disse que seria fácil vencer a depressão, mas também ninguém disse que seria tão difícil assim. Ninguém me avisou do quanto eu iria sofrer com este problema, nem as noites de sono que eu iria perder, nem as lágrimas todas que eu ia chorar.
Eu só não quero perder os amigos que tenho ao meu lado agora, eles têm feito tanto por mim, só tenho pena de os desiludir ao não conseguir recuperar disto como eles esperavam que fosse acontecer...
Estou tão cansada de desiludir toda a gente, só quero conseguir ser o orgulho de alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário