terça-feira, 23 de outubro de 2018

Voltar atrás no tempo 💔

Não consigo respirar, aí como ele me faz tanta falta...
Nunca tive que lutar por amor, quero voltar a tê-lo na minha vida mas não sei como o fazer. Só queria conseguir mostrar-lhe o quanto o amo e o quanto o quero comigo. Não sei se por estar assim não consiga pensar em nada, mas uma coisa eu sei, não o posso deixar ir-se embora assim, ele é o amor da minha vida.
Os 2 anos e meio que passei com ele foram os mais felizes da minha vida, tenho saudades das noites no meu sofá a ver televisão e de todo o carinho que ele me dava.
Agora que olho para trás sinto-me culpada, eu nunca lhe dei atenção que ele merecia, nem o valor que ele merecia... aí quem me dera que o tempo voltasse atrás, fui tão feliz com ele ... mas ainda existe esperança em mim, espero que um dia sejamos um só, eu não o vou deixar ir embora da minha vida sem lutar por ele. Amo-o mais do que me amo a mim. Quero mostrar-lhe que tudo pode ser ainda melhor do que algum dia foi, eu sei que sou capaz .

Sem comentários:

Enviar um comentário