domingo, 28 de outubro de 2018

Seguir em frente

Chegou a altura de andar em frente, de largar quem não me agarra.
Chegou a altura de me agarrar ao melhor que tenho na vida e sair por aí caminhando sem olhar para trás. Agora nada me deixa satisfeita, quero fazer coisas que nunca fiz antes, quero sentir liberdade e adrenalina, quero sentir-me comigo mesma, conhecer-me e amar-me acima de tudo.
Sei que terei sempre os meus amigos ao meu lado porque irão estar sempre lá para mim, e que nunca me irão largar.
Chegou a altura de recomeçar, bem devagarinho mas ir ajeitando bem as coisas e ser sempre eu mesma, hora de levantar e sorrir porque nada me pesa na consciência e não tenho nada a temer.
Até agora fui aguentando os pontapés que a vida me deu, agora a vida que se prepare que eu vou entrar em ação , estive muito tempo parada no tempo, deixei meio ano da minha passar sem dar conta e nada dele aproveitar. Agora farei coisas que nunca fiz e libertar-me de tudo o que me faz mal. Chegou a altura de sair do poço e voar, chegou a altura de me fortalecer de maneira a não deixar que ninguém me magoe nunca mais. Até poderei ficar uma pessoa fria mas a única coisa que tenciono é encontrar paz e felicidade.
Força, foco e fé.
Não deixarei que brinquem mais com a minha cara, ou que se aproveitem de mim, agora irei apenas descobrir a melhores coisas da vida com os melhores do meu lado, que não me largam nunca.
Os meus amigos por vezes são “ maus “ comigo mas sei que é para o meu próprio bem, e já bati tão lá no fundo que entendi isso. No texto anterior escrevi que queria voltar atrás no tempo, mas a verdade é que não quero, porque eu não fiz nada que me arrependa e ao contrário do que dizem, tenho a consciência tranquila. Digam o que disserem, o que se passou na minha vida só eu sei e só acredita quem realmente me conhece.
Quem está do meu lado sabe como sou e o resto? Bem, o resto é mesmo e só isso, resto...
Vamos nessa e ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário