quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Zé ❣️

Hoje estou feliz, graças a um grande amigo, que tal como a minha melhor amiga tem sido um grande suporte para mim. Abraçou-me de corpo e alma depois de saber da minha situação, com ele consigo desabafar fudo, falar das coisas que mais me atormentam, dos meus sentimentos.
Mas estou feliz porque finalmente consegui desbloquear a minha capacidade de ter uma conversa com alguém, e esse alguém é o Zé.
O Zé é das melhores pessoas que conheço, e sou uma sortuda por ele ter entrado na minha vida, é como se fosse o meu “ irmão mais velho “, sempre super preocupado comigo.
Sinceridade é o forte da nossa amizade e sempre será, connosco não há meias palavras, por mais que as palavras possam magoar, preferimos dizer do que andar a iludir e a dar a ideia errada sobre as coisas. Basicamente abrimos os olhos mutuamente.
Zé, adoro conversar contigo, as nossas brincadeiras, serás sempre o meu parceiro para a vida, na alegria e na tristeza, porque sei que quando eu finalmente for feliz tu também serás, porque já tens uma parte de mim em ti. Sim, és o meu “ irmão mais velho “ e tenho muito orgulho em ti, pela pessoa que és, pelo cuidado todo com que me tratas, por me consolares quando penso estar no fundo do poço, obrigada por me esticares a mão sempre que vou a cair e me segurares bem firme.
Continua a ser a pessoa que és, porque digo de coração cheio que tenho orgulho em ti.
Toma sempre conta de mim, como eu dentro dos possíveis tomarei conta de ti ❣️
Juntos até ao fim dos tempos, lado a lado, contra tudo e todos. Obrigada por seres quem és e pela maturidade que demonstras ter, e por todas as palavras de carinho e de apoio que me dás, mas também agradeço por todas as vezes que me dás na cabeça, porque amigos de verdade não falam só aquilo que queremos ouvir, nem sempre nos tentam consolar mas sim abrir os olhos.
Como tu dizes “ olha-me aqueles filhas da puta “ , e verdade seja !!!
Obrigada de coração!! ❤️❤️❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário